Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Últimos Avisos > NOTA | Sema-MT lamenta falecimento de mãe da servidora Cibele Alencastro
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Sexta, 06 de Janeiro de 2023, 15h01 | Última atualização em Sexta, 06 de Janeiro de 2023, 19h52 | Acessos: 573 | Categoria: Últimos Avisos

 

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) presta solidariedade pelo falecimento de Vera Conceição Fernandes de Alencastro, mãe da servidora Cibele Alencastro, Coordenadora de Atendimento ao Cidadão (CATE), que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05/01), na cidade de Campo Grande (MS).

Em nome de todos os servidores, a secretária de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, lamenta a perda e deseja conforto à família neste momento de dor. "É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da mãe da nossa coordenadora, que tem muitos anos de serviço prestado ao governo do Estado. Que Deus traga solidariedade e o amor que a família precisa neste momento difícil".

A Superintendente de Educação Ambiental da Sema, Vania Marcia Montalvão, também demonstra pesar. "Nos unimos à Cibele neste momento de dor intensa, pedindo a Deus que na sua infinita misericórdia seja o conforto para toda família".

Ela estava em viagem de férias, foi encaminhada para o hospital com sintomas de pneumonia, e não resistiu. O velório será na O velório será na Capela Jardins, Sala Hortência, a partir das 5h do dia 07 de janeiro (sábado). O sepultamento será no Cemitério da Piedade às 16h30.  a partir das 5h do dia 07 de janeiro (sábado). O sepultamento será no Cemitério da Piedade às 16h30. 

 

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838