É nesta sexta-feira (13/07), a 4ª edição da festa Julina da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema). A festa terá comidas típicas, danças e muita diversão. Quem vai participar do evento são os colaboradores da Sema e seus familiares.
A festa vai começar às 20 horas, no estacionamento da Sema. Para adquirir o ingresso o funcionário tem que trazer um quilo de alimento não perecível (com exceção do sal). Para cada quilo de alimento vale um convite.
Na culinária serão servidas comidas típicas arroz carreteiro, feijão empamonado, espetinho de carne, pipoca, milho verde e outros. Tudo isso incluso no convite, o funcionário e seus familiares não vai precisar pagar nada. Apenas para o consumo de bebidas será cobrado. A festa será animada pela Banda Trânsito Livre.
Segundo a coordenadora de Gestão de Pessoas da Sema, Adriana Aparecida de Queiroz Rezende, que o objetivo desta festa é a interação dos funcionários com seus familiares.
Os convites podem ser retirados antecipadamente, mas terá convites disponíveis na entrada do evento.
Os alimentos arrecadados serão entregues para a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), que vai fazer a distribuição para as famílias carentes de Cuiabá e Várzea Grande.
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) não entra com nenhum valor financeiro. A festa conta com recursos de empresas parceiras que contribuem para a realização do evento.