Página inicial > SEMA > Notícias > Mestrado em Ambiente e produção agrícola divulga edital de seleção em janeiro
Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2010, 17h18 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 17h34 | Acessos: 974 | Categoria: Notícias

A Universidade do Estado de Mato Grosso conta atualmente com seis cursos de mestrados institucionais aprovados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O mestrado em Ambiente e produção agrícola recentemente aprovado e que vai funcionar a partir de 2011 no campus de Tangará da Serra divulga a partir de 14 de janeiro o edital para preenchimento das vagas.

Já o mestrado em Ciências Ambientais, que é desenvolvido desde 2005 no campus Jane Vanini, em Cáceres, divulga o edital de seleção para a turma de 2011 a partir do dia 10 de fevereiro.

Os demais mestrados acadêmicos da Unemat, em Educação, Linguística, Estudos Literários e Ecologia e Conservação, já tiveram o processo de seleção realizados neste ano para as turmas de 2011.

Mais informações sobre os cursos de mestrado da Unemat podem ser conferidos no site http://www.unemat.br/prppg/?link=cursosSS