Página inicial > SEMA > Notícias > Sema-MT lamenta falecimento do servidor Alex Machado nesta quarta-feira (1º)
Publicado: Quinta, 02 de Março de 2023, 18h21 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2023, 18h22 | Acessos: 601 | Categoria: Notícias

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) lamenta o falecimento do servidor Alex Trindade Machado, de 47 anos, nesta quarta-feira, 1º de março. Durante sua passagem pelo órgão ambiental, atuou principalmente na fiscalização de flora, e recentemente na Unidade de Programa e Projetos Estratégicos (UPPE).

Em nome dos servidores, a secretária de Estado de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti,  presta solidariedade aos amigos e familiares e destaca a contribuição do servidor em prol do meio ambiente. "Foram 17 anos de serviço público prestado atuando tanto dentro da secretaria como em atividades de campo. Que Deus conforte a todos pela perda irreparável".

Possui graduação em Engenharia Florestal pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), e mestrado na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) no programa de pós-graduação em Ciências Ambientais e Florestais (PPGCAF), com foco em manejo florestal.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.