Página inicial > SEMA > Notícias > Sema abre inscrições para o curso de Resíduos Sólidos Industriais
Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 14h02 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2022, 14h03 | Acessos: 1303 | Categoria: Notícias
Fachada Sema - Foto por: Marcos Vergueiro/Secom-MT
imagem sem descrição.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT), abriu inscrições para o curso de Resíduos Sólidos Industriais. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever até esta terça-feira (08.11)  neste link . A qualificação será na quinta-feira (10.11) de forma presencial para servidores da Sema e online para o público externo.

O curso, realizado pela Escola de Meio Ambiente da Superintendência de Educação Ambiental e pelo Atendimento ao Cidadão – SUEAC, abordará a Produção, Armazenamento e Destinação de Resíduos Sólidos Industriais.

A capacitação será ministrada pelo Dr. Brener Magnabosco Marra, professor na Universidade Federal de São João Del Rei na área de Biotecnologia e Bioprocessos. Brener possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Viçosa, mestrado em Fitopatologia (nematologia), doutorado em Biologia Celular e Molecular pela Universidade de Brasília e pós-doutorado em Ciências Ambientais pela Unioeste.

Inscrições para o curso Resíduos Sólidos Industriais

Período de inscrição: 04 a 08 de novembro

Data do Curso: 10 de novembro

Horário: 08h00 à 12h00 - 13h00 à 17h00