Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Comissão de ética da Sema orienta servidores aprovados no processo seletivo
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 17h01 | Última atualização em Terça, 15 de Março de 2022, 17h02 | Acessos: 455 | Categoria: Notícias
Foto - Sema-MT
imagem sem descrição.

A Comissão de Ética da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) se reuniu nesta segunda-feira (14.03) com os servidores aprovados no processo seletivo simplificado. O objetivo foi apresentar o Código de Ética do Servidor Público Estadual e as legislações vigentes para os novos integrantes.

A palestrante orientou sobre comportamentos no ambiente e nas relações profissionais, deveres fundamentais do servidor, a  importância do senso de humanidade, imparcialidade e competência no atendimento ao público, assim como o uso de vestimentas adequadas, uso de máscaras para a proteção, valorização e conservação das ferramentas de trabalho.

“São ferramentas que temos para desenvolver um bom trabalho. Você deve cumprir a sua função com comprometimento e consciência, sempre com o objetivo de alcançar o melhor resultado para a instituição Sema”, afirmou a Coordenadora da Comissão de Ética, Dinair Gonçalves de Jesus.

 A reunião aconteceu no auditório Pantanal, em Cuiabá. No local foram distribuídos panfletos e folders dinâmicos, conscientizando sobre o Código de Ética do Servidor e o respeito nas relações profissionais. 

 

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838