Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Candidatos aprovados no processo seletivo da Sema tomam posse
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 12h50 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 12h51 | Acessos: 580 | Categoria: Notícias
Foto - Sema-MT
imagem sem descrição.

Os servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) aprovados em Processo Seletivo Simplificado tomaram posse nesta quinta-feira (10.03), durante uma reunião da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, no auditório Arne Sucksdorff, na sede da secretaria, em Cuiabá.

Diversos setores apresentaram suas funções e serviços prestados dentro da Secretaria, entre eles: Comissão de Ética; Tecnologia de Informação; A3P; Mudanças Climáticas e Biodiversidade; Recursos Hídricos; Infraestrutura, Mineração, Indústria e Serviços.

Os novos servidores receberam informações gerais sobre o funcionamento da secretaria, uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para cargos específicos e a importância do uso de máscaras. Cada coordenador e superintendente, representando os setores, falaram sobre suas funcionalidades e responsabilidades dentro da secretaria.

“Estavam todos ansiosos com a chegada de vocês para contribuir com as ideias, são unidades que precisam muito do trabalho e do conhecimento que vocês têm”, destacou Rita de Souza, Coordenadora de Gestão de Pessoas.

A bióloga Sendy Moreira Reis, que tomou posse para o cargo de Analista Ambiental, disse estar animada com a nova etapa profissional.

“Eu comecei a minha carreira como bióloga numa empresa de consultoria ambiental, depois eu fui para uma empresa contratante e agora eu estou em um órgão ambiental. É como se eu estivesse do outro lado do balcão nessa questão. Então estou ansiosa para conhecer a rotina de trabalho, animada e com boas expectativas”.

O Processo Seletivo

O edital do Processo  Seletivo Simplificado foi publicado em novembro baseado na pontuação de acordo com a experiência profissional, análise curricular e de títulos, comprovados no ato da inscrição.

As vagas foram para os perfis de administrador (1), advogado (1), agrônomo (1), biólogo (3), desenvolvedor (5), engenheiro civil (2), engenheiro florestal (4), engenheiro sanitarista (4), geólogo (4). O prazo do contrato é de 24 meses, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, contando a partir da data de posse.

(Supervisão de texto de Renata Prata).

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838