Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Sema-MT realiza reuniões públicas em quatro cidades sobre Recursos Hídricos do Alto Paraguai
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 15h47 | Última atualização em Quarta, 13 de Outubro de 2021, 15h48 | Acessos: 545 | Categoria: Notícias

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) realiza entre os dias 25 e 28 de outubro de 2021, por meio da Superintendência de Recursos Hídricos, reuniões públicas sobre o Plano Integrado de Recursos Hídricos das Bacias do Alto Paraguai Médio e Superior. As reuniões serão híbridas, presenciais e remotas (por transmissão ao vivo pela internet), nas cidades de Mirassol D’Oeste (25), Barra do Bugres (26), Denise (27) e Arenápolis (28).

Interessados devem se inscrever enviando nome completo e CPF para o e-mail: siteupgp2p3@gmail.com com o assunto "Inscrição". Após o envio do e-mail, o local e o link para participar via remota serão disponibilizados aos inscritos.

Será apresentada a proposta de enquadramento dos corpos d’água em classes, que é a última fase de consulta pública. Este enquadramento busca assegurar às águas a qualidade compatível com o uso a que for destinado e diminuir os custos de combate à poluição das águas por meio de ações preventivas permanentes. Como resultado final, os planos deverão apresentar o que é possível planejar para os rios do futuro, levando em consideração limites técnicos, econômicos e sociais. 

O projeto é realizado em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec), e Fundação Uniselva.

Veja onde e quando ocorrerão as audiências:

Mirassol d’Oeste: 25 de outubro, às 19h
Barra do Bugres: 26 de outubro, às 19h
Denise: 27 de outubro, às 19h
Arenápolis: 28 de outubro, às 19h 

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838