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SEMA
Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2019, 19h12 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 14h10 | Acessos: 385 | Categoria: Notícias

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Os aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para o cargo temporário de Analista de Meio Ambiente, que irão trabalhar na análise e validação do Cadastro Ambiental Rural (CAR), devem apresentar os documentos entre os dias 4 e 5 de julho na Sema.

 

 

O processo seletivo aconteceu por necessidade temporária e de excepcional interesse público. O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretarias de Meio Ambiente e Segurança Pública (Sesp), e Ministério Público do Estado (MPE) firmaram um Termo de Compromisso Ambiental (TCA) para regularização dos imóveis rurais do Estado. O Plano de ação do documento estabelece a ampliação no quadro de analistas e um cronograma para análise e validação dos registros.

No início da próxima semana, dia 8 de julho, os analistas aprovados serão recebidos por autoridades do Estado e depois assistirão palestras de orientação ministradas por servidores da Sema de diferentes áreas, como Comissão de Ética e Gestão de Pessoas. Após esta etapa, passarão por capacitação da área técnica.

O prazo de contratação é de um ano podendo ser prorrogado por mais um período de doze meses.  O Processo Seletivo foi homologado por meio de Edital Complementar nesta semana. Todas as etapas do processo podem ser acompanhadas no site da Unemat.

Os documentos obrigatórios que os candidatos devem apresentar são:

I. Certidão negativa da Justiça Federal da 1ª Região Civil e Criminal e das regiões onde residiu nos últimos 05 (cinco) anos (validade 30 dias);

II. Certidões negativas da Justiça Estadual ou Distrital Civil e Criminal – 1º e 2º graus e dos Estados onde residiu nos últimos 05 (cinco) anos (validade 30 dias);

III. Certidão negativa do Banco Central do Brasil (validade 30 dias);

IV. Certidão negativa do Tribunal de Contas da União (validade 30 dias);

V. Certidão negativa do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso e dos Tribunais de Contas dos Estados onde residiu nos últimos 05 (cinco) anos (validade 30 dias);

VI. Certidão negativa do Conselho Nacional de Justiça (improbidade administrativa - validade 30 dias);

VII. Certidão negativa da Justiça Militar Federal (somente homens - validade 30 dias);

VIII. Certidão negativa do TRE/TSE (validade 30 dias);

IX. Cópia legível de (apresentar original para conferência): · RG; · CPF; · Título de eleitor; · Carteira de reservista (sexo masculino); · Comprovante de endereço (atualizado); · Comprovante de escolaridade; · Carteira de trabalho e data do 1º emprego; · PIS/PASEP (se houver).

X. Documento ou cópia onde conste a agência e conta corrente no Banco do Brasil (caso não tenha, no ato da contratação será emitido um encaminhamento para abertura da conta);

XI. Declaração de imposto de renda ou preenchimento da declaração de bens e valores.

XII. 01 foto (tamanho 3x4);

XIII. Atestado de sanidade física e mental, expedido por médico credenciado pela Medicina do Trabalho, não superior a 30 (trinta) dias;

XIV. Currículo e endereço de e-mail válido;

XV. Certidão comprobatória de registro no respectivo Conselho de Classe, quando requisito para o cargo, não estar cumprindo penalidade imposta após regular processo administrativo, que o impeça, ainda que temporariamente, de exercer a profissão (suspensão, etc.), bem como estar inteiramente quite com as demais exigências legais do órgão fiscalizador do exercício profissional.

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