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Página inicial > SEMA > Notícias > Superintendência de Recursos Hídricos implanta novo sistema de atendimento
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SEMA
Publicado: Terça, 29 de Maio de 2018, 22h46 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 14h30 | Acessos: 603 | Categoria: Notícias

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A Superintendência de Recursos Hídricos vai implantar novo sistema de atendimento, a partir do dia 4 de junho de 2018. Os atendimentos presenciais só serão realizados nas tardes de terças-feiras no horário da 13h às 17h, por meio de agendamento pelo telefone 0800 647 0111. Nos outros dias da semana o atendimento somente será feito via e-mail (ccrh@sema.mt.gov.br).

 

 

O superintendente de Recursos Hídricos, Murilo Morgandi Covezzi, informa aos consultores e empreendedores que possuem solicitação de outorga, autorização de perfuração de poço tubular, cadastro de uso insignificante de água ou qualquer outro tipo de serviço no âmbito da superintendência de Recursos Hídricos, que essa modificação visa uma maior celeridade na análise dos processos que tramitam no setor.

A mudança na forma de atendimento é necessária para melhorias no serviço público, devido ao grande número de processos acumulados dentro da Coordenadoria de Controle dos Recursos Hídricos. Todas as informações sobre o trâmite do processo podem ser acompanhadas por meio do sistema de protocolo - SAD, localizado no site da Sema na Aba serviços - Consulta de processos.

Quem, após acessar o sistema de protocolo, ainda precisar de informações complementares, poderá solicitar informações pelo email  (ccrh@sema.mt.gov.br) com prazo de 24 (vinte e quatro) horas para resposta aos questionamentos/dúvidas.

O agendamento presencial para solucionar dúvidas técnicas pelo telefone 0800 647 0111, para o atendimento das terças-feiras, poderá ser feito qualquer dia da semana.

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