Página inicial > SEMA > Notícias > Livro "Flora Arbórea de Mato Grosso: Tipologias vegetais e suas espécies"
Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 20h59 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 14h42 | Acessos: 1229 | Categoria: Notícias

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) disponibiliza para download a versão digital do livro "Flora Arbórea de Mato Grosso: Tipologias vegetais e suas espécies", finalizado em novembro de 2017. A versão digital tem o apoio da organização Agroícone, por meio do projeto denominado Iniciativa para o Uso da Terra (INPUT), permitindo o acesso pela rede mundial de computadores.

A publicação oferece aos pesquisadores, professores e estudantes de graduação e pós-graduação, proprietários rurais e demais interessados na vegetação do Estado, informações sobre as espécies arbóreas e as tipologias de ocorrência. Também atende à demanda dos responsáveis técnicos - engenheiros florestais, agrônomos e biólogos, com projetos de regularização ambiental protocolados na Sema.

Cerca de 500 exemplares do livro foi publicado em 2014 com o apoio da antiga Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom). A versão impressa está esgotada.

Para baixar o Livro Clique aqui.