Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Sema informa novos horários de atendimento ao público externo
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 17h47 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 14h54 | Acessos: 5290 | Categoria: Notícias

 

 
a-fachada
 

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) informa que os setores de Atendimento, Protocolo e Arrecadação estão funcionando das 13h às 16h. A proposta da mudança é prestar serviços com mais eficiência, qualidade e agilidade ao cidadão e ainda atender o Decreto n° 694, de 15 de setembro de 2016, que determina o horário excepcional de expediente dos servidores.

De acordo com o Superintendente de Relacionamento e Atendimento da Sema, Murilo Morgandi Covezzi, o agendamento pelo telefone 0800-647-0111 para a solicitação dos serviços de cópias de processos, atendimento técnico, vistas de processos e outros são realizados de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h; e das 13h às 17h.

Já para retirada de documentos, como licenças ambientais e autorizações não há necessidade de agendamento, esse serviço pode ser realizado pessoalmente das 13h às 18h durante todos os dias úteis da semana.

Atendimento

Às quartas-feiras, das 13h às 16h, são atendidas as pessoas já agendadas para tratar de assuntos relacionados ao Cadastro Ambiental Rural (CAR); e às quintas-feiras, no mesmo horário, são atendidas as pessoas que precisam de auxílio e orientações técnicas sobre o manejo florestal.

Serviço

Caso haja dúvidas, você pode obter outras informações nos telefones (65) 3645-4915, 3645-4916 e 3645-4917 ou no atendimento ao cidadão, pelo 0800-647-0111 e também no e-mail atendimento@sema.mt.gov.br. Já na Arrecadação, o contato é (65) 3613-7235 ou e-mail arrecadacao@sema.mt.gov.br.

 

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838