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Página inicial > SEMA > Notícias > Serviços ofertados pela SEMA passam a fazer parte do Aplicativo Móvel MT Cidadão
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SEMA
Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 17h57 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 14h58 | Acessos: 351 | Categoria: Notícias

 

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A Diretoria de Projetos de Software (DPSW) da MTI faz a entrega nesta semana de novas funcionalidades do aplicativo com serviços ofertados pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA).

 

 

Foram selecionados, a princípio, serviços de grande relevância e que facilitam a vida do cidadão. Além de trazer comodidade, otimizando a prestação de serviços pelo Estado, sete novos E Serviços serão entregues, dentre eles: Consultar CAR (Cadastro Ambiental Rural), Consultar Processos Eletrônicos, Consulta GF1 (Guia Floresta Tipo 1), Consulta GF2 (Guia Floresta Tipo 2), Consulta GF3 (Guia Floresta Tipo 3), Consulta GF3i (Guia Floresta Tipo 3i) e Consulta GF4  (Guia Floresta Tipo 4). “Desta forma a DPSW totaliza 33 E serviços entregues de 25 E serviços estabelecidos no Acordo de Resultados em 2016, o que caracteriza 132% da meta estabelecida”, disse o diretor de Projetos de Software da MTI, Marcos Daniel Souza.

 

De acordo com Marcos Daniel, esta atualização do MT Cidadão está disponível na plataforma Android. A plataforma IOS (APPLE) está em processo de implantação. 

“A equipe MTI trabalha com afinco e motivação sabendo que tem por responsabilidade o desenvolvimento de um produto de importância estratégica para o Governo de Mato Grosso que demonstra excelente sensibilidade as demandas da sociedade mato-grossense”, destacou o presidente da MTI, André Kompatscher. 

 

 

 

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