Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Alteração no horário de atendimento ao público externo (SURAT) realizado pela SEMA/MT
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2016, 20h45 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 15h12 | Acessos: 1230 | Categoria: Notícias

Alteração no horário de atendimento ao público externo (SURAT) realizado pela SEMA/MT

 PORTARIA Nº 226, DE 29 DE MARÇO DE 2016.

 

A SECRETÁRIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições que lhe confere o art. 71, da Constituição do Estado de Mato Grosso e o art. 3º, da Lei Complementar nº 566, de 20 de maio de 2015;

 

Considerando as informações contidas na CI nº 016/CADS/SURAT/SEMA/2016 que apontam a necessidade de alteração no horário de atendimento ao público externo pela Superintendência de Relacionamento e Atendimento - SURAT a fim de que seja realizado nos dias uteis de segunda a sexta feira, no horário das 13:00 às 17:00 horas;

 

Considerando que o mencionado ajuste no horário de atendimento ao público externo contribui para a melhoria do serviço prestado e a racionalização das atividades administrativas, permitindo o redirecionamento dos servidores envolvidos para atividades de organização, no período matutino, de modo a favorecer a qualidade do atendimento oferecido ao usuário-cidadão;

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Alterar o inciso I do art. 4º da Portaria Conjunta n. 040/2014/SAGS/SEMA-MT que passar a vigorar com a seguinte redação:

 

“I - o atendimento ao usuário-cidadão ocorrerá nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário compreendido das 13:00 às 17:00 horas;”.

 

Art. 2º novo horário de atendimento ao público externo entra em vigor a partir de 1º de abril de 2016.

 

Art. 3º Deverá ser realizada ampla divulgação junto ao público externo acerca do horário de atendimento, em especial, no período que antecede à entrada em vigor do novo horário.

 

Art. 4º A aplicação do art. 1° da presente Portaria não implica em quaisquer reduções na jornada de trabalho dos servidores envolvidos;

 

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Cuiabá, 29 de março de 2016.

 

REGISTRADA, PUBLICADA, CUMPRA-SE.

 

 

 

 {Links da Portaria nº 226/2016}

[Matéria]
 
Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838