Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Ana Luiza e Carlos Fávaro falam sobre mudanças na Sema
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2016, 13h24 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 15h12 | Acessos: 214 | Categoria: Notícias

 

 

 

 André Romeu/Vice-governadoria
ana_e_fvaro
Com a saída da promotora Ana Luiza Peterlini, quem assume interinamente o órgão ambiental é o vice-governador Carlos Fávaro

A secretária de Estado de Meio Ambiente, Ana Luiza Peterlini, e o vice-governador Carlos Fávaro estarão à disposição da imprensa para entrevista coletiva nesta sexta-feira (01.04), às 11h30, no auditório Ponce de Arruda, no Palácio Paiaguás. Ambos estarão participando do lançamento do projeto ‘Licenciamento Eficiente’, que visa reduzir em até 30% o tempo de análise e resposta ao cidadão na emissão de licenças ambientais e integra o primeiro programa de modernização da gestão pública em Mato Grosso.

Esse é o último ato público da secretária que fica oficialmente à frente da gestão da Sema até este sábado (02.04). Promotora de Justiça há 20 anos, dos quais 10 dedicados à área ambiental, a gestora lamenta a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que interrompeu precocemente sua atuação no Poder Executivo. Mas ela avalia que apesar do pouco tempo, sai com o sentimento de dever cumprido.

Ana Luiza se dispõe a falar com a imprensa sobre o balanço dos últimos 15 meses e a respeito do processo de transição da sua gestão para o vice-governador, que já anunciará as mudanças planejadas neste primeiro momento. Carlos Fávaro assume a gestão do órgão ambiental interinamente na segunda-feira (04.04), sendo que o processo de transição já ocorre desde o dia 24.03, após o anúncio do governador Pedro Taques.

 

SERVIÇO

Evento: Coletiva sobre balanço de gestão e transição de cargo, com Ana Luiza Peterlini e vice-governador Carlos Fávaro

Quando: 1º de abril (sexta-feira)

Horário: às 11h30

Onde: Auditório Ponce de Arruda, Palácio Paiaguás

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838