Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Orientações para a utilização da Central de Comunicação
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Sexta, 11 de Março de 2016, 20h39 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 15h20 | Acessos: 2253 | Categoria: Notícias
O roteiro em anexo tem como objetivo orientar o acesso e cumprimento de pendências dentro da Central de Comunicação do SICAR.
 
A Central de Comunicação é um acesso único por Proprietário.
 
Devido à um bloqueio de segurança, as senhas de acesso não estão chegando aos e-mails do Hotmail. Sendo assim, recomendamos que NÃO USE um e-mail do Hotmail para o acesso a Central de Comunicação, dando preferência ao e-mail do Gmail.
 
Dentro da Central de Comunicação é feito:
 
- O acompanhamento da análise do CAR;
- Visualização de Relatório de Análise Técnica e da Notificação de Pendência;
- O cumprimento das pendências e envio de documentos quando solicitados.
 
ATENÇO:
 
O ENVIO DA RETIFICAÇÃO PARA CUMPRIMENTO DA NOTIFICAÇÃO DE PENDÊNCIA DEVE SER REALIZADO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PELA CENTRAL DE COMUNICAÇÃO.
 
SE O ENVIO FOR REALIZADO PELO ENDEREÇO NORMAL DE ENVIO ( http://www.sema.mt.gov.br/car ) O CADASTRO NÃO IRÁ RETORNAR PARA ANÁLISE.
Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838