Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Setor de normas da Sema suspende atendimento ao público
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2015, 17h12 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 15h47 | Acessos: 348 | Categoria: Notícias
picturequotes.info
images
 

Os processos administrativos serão paralisados de hoje até o dia 28 para público interno e externo. Nesse período os prazos ficam suspensos

 

A Superintendência de Normas do Meio Ambiente (Sunor) da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), responsável pela emissão de decisões administrativas referentes a processos de autos de infração, pareceres administrativos e atos normativos ligados ao meio ambiente, suspende a partir de hoje o atendimento para público interno e externo. Essa decisão foi necessária em decorrência da reestruturação física do setor, que estará com os trabalhos paralisados até a próxima quinta-feira (28.05).

O coordenador da Sunor, Emanuel Francisco de Souza, assegura que esta ação não trará prejuízos ao público. "É importante ressaltar que os processos também serão suspensos e que os prazos de validade serão considerados a partir do dia 28". Ele explica que os processos que estão em andamento ficarão suspensos e só serão retomados a partir do retorno das atividades. Os prazos que envolverem este período recesso serão contabilizados a partir do próximo dia útil após o retorno das atividades.

Emanuel explica que o setor recebeu novos funcionários e o espaço físico não comportaria estas pessoas. Além disso, uma força-tarefa está sendo realizada para a organização de todos os processos. Quanto à estrutura física, uma novidade importante é que o espaço agora irá trabalhar no formato de guichês de atendimento, o que otimizará o espaço e aperfeiçoará o atendimento. "Quem ganha com isso sem dúvida é o cidadão, que contará com melhores serviços", concluiu Emanuel.

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838