Página inicial > SEMA > Notícias > CONVITE - Audiência Pública - Relatório de Impacto Ambiental - RIMA das PCHs (Rio Ariranha)
Publicado: Quarta, 08 de Outubro de 2014, 20h08 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 16h30 | Acessos: 579 | Categoria: Notícias

CONVITE

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE MATO GROSSO DO MEIO AMBIENTE, no uso de suas atribuições, convida a sociedade para a Audiência Pública que apresentará o Relatório de Impacto Ambiental - RIMA das PCHs do Rio Ariranha de responsabilidade das empresas RBO Energia S.A. e ORTENG Energia Ltda,a realizar-se nos municípios de Alto Araguaia e Alto Taquari, nos dias, locais e horários abaixo:

Cidade: Alto Araguaia - MT

Data: 04 de Novembro de 2014

Local: Auditório "Alba Berigo", Câmara Municipal de Alto Araguaia

Endereço: Rua João Segundo, nº 545 (Anexo ao Banco do Brasil) - Centro -Alto Araguaia - MT

Horário: 19h:00min

Cidade: Alto Araguaia - MT

Data: 05 de Novembro de 2014

Local: Plenário da Câmara Municipal de Alto Taquari

Endereço: Rua Altino Pereira de Souza, nº 575 - Praça dos Três Poderes - Alto Taquari -MT

Horário: 19h:00min

Obs.: Informamos que o EIA e o RIMA estão disponíveis para consulta no site da SEMA.