Na próxima segunda-feira (23.09), das 14h às 17h, no Auditório Pantanal, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) técnicos do órgão irão apresentar a Engenheiros Agrônomos e Florestais, e empreendedores, o Sema Virtual – Sistema de Atendimento Eletrônico ao Cidadão/e-SAC- Serviço de Atendimento Eletrônico ao Cidadão.
O Sema Virtual/e-SAC, que será lançado oficialmente no dia 25.09, às 09:00 horas, no Auditório Ponce de Arruda, no Palácio Paiaguás, é um instrumento tecnológico que permitirá a protocolização e o fluxo de documentos pertinentes aos processos, de forma eletrônica.
O sistema irá englobar vários serviços que se encontram em desenvolvimento. O primeiro a ser lançado, o e-SAC, permitirá aos usuários, após certificação digital e de posse de login e senha, usufruir de funcionalidades como o envio de processos, atendimento de solicitações de forma totalmente digital e, upload de documentos em formato PDF, entre outros.
INFORMAMOS QUE AS INSCRIÇÕES PARA O EVENTO ESTÃO ENCERRADAS!
SERVIÇO
Apresentação do Sema Virtual/e-SAC
Data: 23.09, segunda-feira
Horário: das 14:00 às 17:00 horas
Local: Auditório Pantanal, da Sema
Informações e Inscrições pelo telefone: 3613 7314