Página inicial > SEMA > Notícias > Cuiabá e Campo Verde realizam etapa regional da Coema/MT nesta semana
Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2013, 21h17 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 16h57 | Acessos: 439 | Categoria: Notícias

Nesta terça e quarta-feira (30 e 31.07), Mato Grosso conclui a etapa regional da Conferência do Meio Ambiente com encontros nos pólos de Campo Verde (131 quilômetros da capital, na Região Sul do Estado) e em Cuiabá, totalizando 10 eventos preparatórios para a III Conferência Estadual do Meio Ambiente (Coema/MT), que será realizada em setembro, de 11 a 13 de setembro.`

No pólo de  Campo Verde, o evento será realizado no  Esporte Clube Juventude, nesta terça-feira (30.07), e reunirá representantes de 27 municípios da região.

Já em Cuiabá,  a conferência acontecerá na Faculdade Evangélica Integrada Cantares de Salomão, localizada no Grande Templo Evangélico, na terça e quarta-feira, reunindo representantes do poder público e da sociedade civil organizada, dos municípios de Cuiabá, Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nobres, Nossa Senhora do Livramento, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Poconé, Rosário Oeste, Santo Antônio do Leverger e Várzea Grande.

A etapa estadual da Conferência do Meio Ambiente (Coema/MT) acontecerá em Cuiabá, de 11 a 13 de setembro.

Entre os desfios da Conferência está a implementação da Política Nacional e Estadual de Resíduos Sólidos nos municipios e estados daí a grande mobilização de toda a sociedade a fim expor suas preocupações e sugestões para aprimorar a política ambiental em todo o país.

Etapas Regionais - Conferência do Meio Ambiente (Coema/MT)

Datas: 30 e 31 de julho

Locais: Campo Verde - Esporte Clube Juventude

Cuiabá - Faculdade Integrada Cantares de Salomão, Grande Templo Evangélico, Avenida Rubens de Mendonça, 3.500.

Mais informações Assessoria de Imprensa da Sema (65) 3613 7359