Página inicial > SEMA > Notícias > Porto dos Gaúchos realiza etapa regional nos dias 24 e 25.07
Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2013, 22h42 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 16h59 | Acessos: 411 | Categoria: Notícias

Representantes dos municípios integrados ao polo de Porto dos Gaúchos participam nos dias 24 e 25 deste mês da etapa regional, preparatória para a 3ª Conferência Estadual e 4ª Conferência Nacional do Meio Ambiente, que serão realizadas, respectivamente em Cuiabá, no mês de setembro e em Brasília, no mês de outubro.

O polo de Porto dos Gaúchos, a 663 quilômetros de Cuiabá, na Região Médio-Norte do Estado, reúne os municípios de Alta Floresta, Apiacás, Brasnorte, Carlinda, Itanhangá, Juara, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Novo Horizonte do Norte, Paranaíta e Tabaporã.

A iniciativa do evento é da Prefeitura de Porto dos Gaúchos em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), e tem por objetivo contribuir para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

Em Porto dos Gaúchos a etapa regional será realizada na Escola Municipal Gustavo Adolfo Wilke, situada na Praça Leopoldinha Wilke.

A programação completa das etapas regionais assim como informações sobre o evento estão disponíveis no portal da Sema, www.sema.mt.gov.br.

Para saber mais sobre a 4ª Conferência Nacional do Meio Ambiente consulte também o site, www.conferenciameioambiente.gov.br.