Página inicial > SEMA > Notícias > Interessados em integrar Comissão Organizadora tem até esta quinta-feira (13) para encaminhar suas inscrições
Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2013, 18h08 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 17h01 | Acessos: 576 | Categoria: Notícias

Os interessados em integrar a Comissão Organizadora da 3ª Conferência Estadual de Meio Ambiente, tem até esta quinta-feira (13.06) para se inscrever. De acordo com o Decreto 305, de 7 de junho deste ano, publicado no Diário Oficial do dia 10 de junho, nas páginas 13 e 14, podem se inscrever representantes da sociedade civil (16 representantes) e do poder executivo (18 representantes).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por remessa via Sedex, endereçada a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema/MT, localizada na Avenida C esquina com a D s/nº, Palácio Paiaguás - Centro Político e Administrativo (CPA).

No portal da Sema, no link Avisos, estão disponíveis os documentos necessários e também o acesso ao Decreto.

A 3ª Conferencia Estadual do Meio Ambiente é preparatória para a IV Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA), marcada para 24 a 27 de outubro deste ano, em Brasília. O evento está sendo realizado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) em parceria com os governos estaduais e tem como grande desafio, contribuir para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Em todas as fases preparatórias – conferências municipais, regionais e estaduais -, quatro grandes temas estão sendo discutidos, a Produção e Consumo Sustentáveis; a Redução dos Impactos Ambientais; Geração de Trabalho, Emprego e Renda; e Educação Ambiental.