Página inicial > SEMA > Notícias > Universidade do Estado e comunidade debatem Meio Ambiente
Publicado: Terça, 28 de Maio de 2013, 17h50 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 17h02 | Acessos: 417 | Categoria: Notícias

Preocupados com a preservação dos recursos naturais aliada ao incremento da produção agrícola no Estado, professores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) vão ministrar palestras no 2º Encontro de Meio ambiente e Sustentabilidade: Desafios para o século XXI (EMIEP), que será realizado entre 26 e 28 de junho, na Escola Estadual Onze de Março, em Cáceres.

O evento é voltado à troca de experiências de ensino e pesquisa entre professores e alunos, com a integração da comunidade escolar e moradores.

Já confirmaram presença nas discussões os professores doutores Heitor Medeiros, Solange Ikeda Castrillon e Dimas Santana Neves.

Os interessados podem inscrever trabalhos até 14 de junho, pelo e-mail: 2encontroemiep@gmail.com. Os ouvintes têm entre 17 e 21 de junho para efetuar a inscrição na sala do 5º semestre do curso técnico de Meio Ambiente, período matutino.