Página inicial > SEMA > Notícias > Seminário encerra curso sobre Controle da Poluição Atmosférica nesta quinta-feira
Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2013, 14h07 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 17h05 | Acessos: 794 | Categoria: Notícias
Arquivopoluio_cuiab.jpg_editada
Seminário encerra curso sobre Controle de Emissões Atmosféricas

Um seminário sobre Controle de Emissões Atmosféricas encerra nesta quinta-feira (04.04), o curso de extensão “Controle de Emissões Atmosféricas Provenientes da Combustão Industrial e Determinação da Densidade de Fumaça – Método de Escala de Ringelman”.

O seminário vai acontecer no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), das 13h30 às 18 horas.

O público alvo são técnicos efetivos da Sema e prefeituras municipais que possuem industrias em seu município e profissionais das áreas de Física, Química, Biologia e Gestão Ambiental, estudantes e interessados.

Outras informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Gestão de Resíduos Sólidos (CGRS), por meio do telefone (65) 3623 7302 ou e-mail cgrs@sema.mt.gov.br

Confira a programação do seminário

04/04/2013 – Seminário sobre Controle de Emissões Atmosféricas

Hora: 13:30 às 18:00 horas