Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Governo do Estado paga salário de agosto nesta sexta-feira
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2012, 20h59 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 17h15 | Acessos: 574 | Categoria: Notícias
ArquivoPalcio_Paiaguas
Governo paga salário dos servidores nesta sexta-feira

O Governo do Estado disponibiliza nesta sexta-feira (31.08) o salário dos servidores públicos estaduais, referente ao mês de agosto, cumprindo religiosamente o calendário de pagamentos definido no início do ano.

São aproximadamente R$ 220 milhões pagos dentro do mês trabalhado, a exemplo do que ocorre desde 2009.

O governador Silval Barbosa reiterou que o pagamento do salário é prioridade para o Governo. "Temos este compromisso com os servidores públicos e a sociedade em geral e não vamos falhar. A equipe econômica está sempre muito atenta e fazendo todos os esforços para manter o pagamento dentro do mês trabalhado, conforme consta no calendário divulgado ainda em janeiro de 2012", afirmou.

Segundo o secretário de Fazenda de Mato Grosso, Marcel Souza de Cursi, a determinação do governador é clara, ou seja, "jamais atrasar o pagamento do salário dos servidores, e isso está garantido", enfatizou.

Marcel lembra que somente nos meses de junho e julho o Estado pagou aproximadamente R$ 700 milhões em duas folhas, mais parte do 13º salário. “Isso representa um grande esforço por parte do Governo, que vem mantendo as finanças públicas equilibradas, bem como o compromisso do governador Silval Barbosa com os servidores públicos”, completou.

Ao todo, serão realizados 14 pagamentos ao longo deste ano, sendo 12 referentes ao ordenamento mensal e ainda as duas parcelas da gratificação natalina. O calendário 2012 completo está disponível no portal da Sefaz (www.sefaz.mt.gov.br), menu Finanças Públicas, link Calendário de Pagamento.

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838