Página inicial > SEMA > Notícias > Alimentos arrecadados com a Festa Julina da Sema são entregues à Setas - Equipe da Coordenadoria de Gestão de Pessoas na entrega dos alimentos arrecadados
Publicado: Quarta, 18 de Julho de 2012, 18h47 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 17h19 | Acessos: 638 | Categoria: Notícias
Assessoria/Sema-MTfesta_julina_2012_alimentos_arrecadados_editado

O secretário de Estado do Meio Ambiente, Vicente Falcão de Arruda Filho e a equipe da Coordenadoria de Gestão de Pessoas entregou nesta quarta-feira (18.07), a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) 928 quilos de alimentos não perecíveis, arrecadados com a realização da 4ª edição da Festa Julina sa Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema).

A festa foi realizada na última sexta-feira (13.07), no estacionamento da secretaria.

O secretário de Estado do Meio Ambiente, Vicente Falcão de Arruda Filho, agradeceu aos servidores da Sema e  falou sobre o  comprometimento da Secretaria com as causas sociais. “Esta doação é apenas uma das ações sociais que podemos fazer aos nossos semelhantes. Estamos sempre à disposição da Setas para somarmos esforços nas campanhas voltadas à melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou.

Representando a primeira-dama e secretária da Setas, Roseli Barbosa, o secretário-adjunto de Trabalho, Jean Estevan Campos Oliveira recebeu os alimentos e agradeceu a parceria dos servidores da Sema. “É bom sabermos que iniciativas como essas além de trazerem alegrias e aproximar as pessoas também beneficiam instituições e pessoas que necessitam de apoio”.

A coordenadora de Gestão de Pessoas da Sema, Adriana Aparecida de Queiroz Rezende, explicou que o objetivo do evento que já é uma tradição da Sema é promover a interação entre os funcionários e também com seus familiares.

Para a realização da festa julina, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) não entra com nenhum valor financeiro. A festa conta com recursos de empresas parceiras que contribuem para a realização do evento.

Por meio da iniciativa foram arrecadados 164 quilos de arroz, 52 quilos de feijão, 11 litros de óleo, 102 quilos de macarrão, 7 quilos de sal, 33 quilos de trigo, 11 quilos de fubá, 244 quilos de açúcar.

A entrega dos alimentos arrecadados aconteceu no Auditório da Secretaria de Estado do Meio Ambiente.