Página inicial > SEMA > Notícias > Companhia de Sorriso comemora 7º aniversário com lançamento de campanha de prevenção à incêndios urbanos e florestais
Publicado: Sexta, 11 de Maio de 2012, 18h00 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 17h24 | Acessos: 709 | Categoria: Notícias
Edson Rodrigues/SecomSorriso_Edson_Rodrigues
Em Sorriso, Companhia do Corpo de Bombeiros lança campanha de prevenção e combate aos incêndios florestais e urbanos
Sorriso, MT - A 10ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Sorriso comemora, nesta sexta-feira (11.05), o 7º aniversário com lançamento da campanha de prevenção e combate aos incêndios urbanos e florestais.

Em parceira com o Corpo de Bombeiros, a Prefeitura Municipal de Sorriso disponibilizará carros pipa e brigadistas para auxiliar os militares nas ocorrências.

Segundo o comandante da unidade, tenente BM Heitor Souza, serão realizadas palestras nas escolas da região para divulgar a campanha. “Durante o período de seca aumentam as ocorrências de incêndio. Com a campanha a população ficará mais consciente dos ricos das queimadas”, disse o comandante.

Na cerimônia de comemoração, o sargento BM Aires Sobrinho Brito será homenageado pelos 32 anos de serviço prestado ao Corpo de Bombeiros do Estado.