Página inicial > SEMA > Notícias > Liane Ingberman
Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2011, 13h28 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 17h44 | Acessos: 1074 | Categoria: Notícias

Liane Ingberman (Nova Zelândia)

Liane_Ingberman
Liane Ingberman (Nova Zelândia)

Liane Kuperstein Ingberman, relações públicas, começou a se envolver com a conservação da natureza, ainda estudante, quando estagiou na Fundação O Boticário de Proteção a Natureza, em 2000, na área de comunicação. Logo após sua graduação fez parte do Programa Trainne GIFE em Gestão do Terceiro Setor e em 2003 se especializou em Planejamento e Gestão de Nogócios na FAE-PR. Desde então, a sua paixão por conservação só aumentou. Viajar sempre fez parte de sua vida. Aproveitou as suas férias para conhecer muitos dos os Parques Nacionais Brasileiros e em 2004 decidiu explorar outros continentes. Deixou a Fundação O Boticário e foi explorar a Austrália e Nova Zelândia.

Após meses viajando pelos dois países, em 2005 decidiu basear-se em Queenstown na Nova Zelândia. Este lugar é conhecido mundialmente como a Capital Mundial dos Esportes Radicais, e é o berço do Bungy Jump como atividade comercial. Neste período se dedicou atividades ligadas ao turismo e pode enteder melhor o "kiwi lifestyle" e como funciona a industria do turismo na região. Depois de ser camareira, motorista de ônibus e guia, hoje trabalha como Gerente de Marketing e Vendas para Onsen Hot Pools, um complexo de spa pools com vista para as montanhas e o canion do Rio Shotover. Um produto que complementa qualquer tipo de aventura.