Página inicial > SEMA > Notícias > SIMPÓSIO SOBRE RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS
Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2011, 13h31 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 17h48 | Acessos: 2047 | Categoria: Notícias

Simpósio realizado durante a programação do Dia da Arvore/2011

Como parte da programação do Dia da Árvore de 2011, coordenado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), por meio da Coordenadoria de Ecossistemas, no Auditório da FIEMT, nos dias 21 e 22 de setembro de 2011, foi realizado o Simpósio de Técnicas de Recuperação de Áreas Degradadas.

No evento foram apresentadas as experiências desenvolvidas por proprietários rurais, agricultores familiares e ONGs, as propostas de recuperação de pesquisador da EMBRAPA-SINOP/MT e como a SEMA-MT trata do tema no licenciamento ambiental e na recuperação de ecossistemas.

O resumo das palestras realizadas encontram-se disponíveis a todos que participaram do evento e interessados em técnicas de recuperação de áreas degradadas no Estado de Mato Grosso.

Para baixar os resumos das palestras realizadas clique Aqui.