Página inicial > SEMA > Notícias > Governador Silval Barbosa chega a Rondonópolis para instalar Governo Itinerante
Publicado: Sexta, 19 de Agosto de 2011, 13h30 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 17h58 | Acessos: 612 | Categoria: Notícias

Rondonópolis, MT - O governador Silval Barbosa acaba de chegar na Prefeitura Municipal de Rondonópolis (212 Km ao Sul de Cuiabá) para instalar a sede do Governo do Estado por um dia, na terceira edição do projeto desta administração, o Governo Itinerante.

No aeroporto da cidade, Silval Barbosa falou do dia intenso que será esta sexta-feira (19.08), quando ocorrerá uma extensa agenda com ações de governo para a região Sul. "Teremos um dia intenso, de muito trabalho. Rondonópolis será a sede do Governo por um dia. Vamos atender muitas lideranças para avançar no desenvolvimento desta região", disse o governador.

Silval Barbosa falou ainda sobre como será a agenda dele e dos secretários de Estado, que também estão no município para atender lideranças políticas e população. "Esta é mais uma etapa do Governo Itinerante. Pela manhã vamos atender a sociedade civil organizada, por meio dos secretários e também atenderemos os vereadores e políticos da região", explicou.

Para o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, a expectativa é grande. "Durante a tarde faremos uma série de inaugurações, assinaturas de convênios, visitas a obras e outras benfeitorias que vão beneficiar a população. É um dia positivo", ressaltou o prefeito.

Acompanham o governador, os secretários de Estado da Casa Civil, José Lacerda, de Saúde, Pedro Henry, de Segurança Pública, Diógenes Curado, de Transporte e Pavimentação Urbana, Arnaldo Alves, da Casa Militar, coronel PM Antonio Moraes, o comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Osmar Lino Farias e os deputados federais Carlos Bezerra e Homero Pereira.