Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Governo Itinerante aproxima atendimento do Executivo no interior de Mato Grosso
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Sexta, 17 de Junho de 2011, 13h59 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 18h05 | Acessos: 661 | Categoria: Notícias

Como forma de aproximar o Governo do Estado das necessidades reais das populações do interior de Mato Grosso, numa ação municipalista, a estrutura montada pelo Executivo estadual, em Pontes e Lacerda (448 Km a Oeste de Cuiabá), dispõe de 20 Secretarias montadas no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

 

Os secretários, adjuntos, técnicos e presidentes de autarquias já atendem as demandas da população de vários segmentos da sociedade para resolver grande parte dos problemas, já que muitas vezes a dificuldade maior é se deslocar até Cuiabá para fazer essas reivindicações.

Os órgãos estaduais que atendem a população são a Casa Civil, Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), Secretaria de Segurança Pública (Sesp), Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Secretaria de Comunicação Social (Secom), Cerimonial de Governo, Secretaria de Estado de Saúde (SES), Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria de Administração (SAD), Secretaria de Planejamento e Coordenação (Seplan), Secretaria de Meio Ambiente (Sema), Secretaria de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur), Secretaria de Cultura (SEC), Secretaria de Esportes e Lazer (Seel), Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu), Secretaria das Cidades (Secid), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea/MT) e Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer)  e Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

 
Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838