Página inicial > SEMA > Notícias > Artigo: Canarana recebe audiência pública sobre queimadas
Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2011, 15h32 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 18h05 | Acessos: 648 | Categoria: Notícias

O município de Canarana (823 km a Leste da capital) recebe nesta quinta-feira (16), no Auditório da Camara Municipal de Vereadores, a audiência pública sobre 'Queimadas e suas consequências na saúde e no meio ambiente'.

O Programa "Mato Grosso unido contra as queimadas" foi construído de forma conjunta entre o Governo do Estado - Secretarias de Meio Ambiente (Sema), de Educação (Seduc), de Saúde (SES), de Comunicação Social (Secom) e, Comitê de Gestão do Fogo -, Ministério Público, Tribunal de Justiça, e Secretaria Municipal de Saúde. Também são parceiros da ação o Tribunal de Contas, Assembleia Legislativa e Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

As audiências públicas são coordenadas pelo Ministério Público Estadual (MPE) e Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ), com o apoio do Governo do Estado e, tem como objetivo, discutir e alertar a sociedade sobre os problemas causados pelas queimadas à saúde e ao meio ambiente.

Audiência Pública "Queimada e suas conseqüências na saúde e no meio ambiente"

Data: 16.06 às 19h00

Local: Auditório da Câmara Municipal de Vereadores