Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Governo Itinerante deve ocorrer mensalmente em diferentes regiões do Estado
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2011, 16h37 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 18h07 | Acessos: 545 | Categoria: Notícias

A equipe de organização do Governo Itinerante prevê a realização de uma edição mensal em diferentes regiões a partir de agora. Sinop abriu as edições de 2011, neste sábado (04.06), beneficiando a população da região Norte. Em 2010, o município dessa região em que o governo se instalou foi Alta Floresta.

O secretário-chefe da Casa Militar, coronel Antônio Moraes, explicou que a escolha de Sinop se deu por ser um polo e pela representação socioeconômica e política. “O governo se transfere para uma cidade a fim de ficar mais próximo da sociedade e vivenciar a realidade do interior”, disse o coronel Moraes. A casa Militar é a responsável pelo transporte e segurança.

Os secretários de Justiça e Direitos Humanos, Segurança Pública, Transportes e Pavimentação Urbana, Cidades e Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social estão com gabinetes montados. Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e Secretaria de Estado de Saúde (SES) estão com secretários-adjuntos atendendo as demandas.

 
Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838