Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Sindusmad e Sindicato Rural de Sinop se reúnem com governador no Governo Itinerante
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2011, 16h31 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 18h07 | Acessos: 600 | Categoria: Notícias
Foto: Marcos Negrini/Secom-MTgov_itinerante_sinop
Governador recebe setores produtivos

Sinop, MT - Membros dos Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norde do Estado (Sindusmad) e do Sindicaro Rural de Sinop se reuniram com o governador Silval Barbosa durante o Governo Itinerante, realizado neste sábado (04.06), em Sinop. Em pauta, os representantes solicitaram a flexibilidade na Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e no Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), entre outros encaminhamentos.

Segundo o presidente do Sindusmad, José Eduardo Pinto, a reunião foi produtiva. "O governador afirmou que vai passar nossas solicitações às autoridades responsáveis para que possamos ter nossos anseios atendidos".

José Eduardo elogiou a iniciativa do Governo do Estado ao realizar o Governo Itinerante em Sinop. "O Governo está de parabéns. Ações como esta dão oportunidades de nos aproximarmos da gestão, e traz às regiões o gabinete do governador", finalizou.

 

 

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838