Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Equipe da Sema intensifica fiscalização em regiões com índices de pesca depredatória
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Terça, 24 de Maio de 2011, 14h48 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 18h09 | Acessos: 675 | Categoria: Notícias
Foto: Dema/PJC-MT
fisc.pesca
Sema e Dema apreendem pescado ilegal

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) por meio da Coordenadoria de Fiscalização de Pesca (CFP) em parceria com a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA) realizou no último sábado (21.05), no trevo de acesso ao município de Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul de Cuiabá) uma fiscalização de barreira.

 

 

Na ação que tem o objetivo de coibir a pesca ilegal, foram vistoriados diversos veículos que trafegavam sentido "Santo Antônio – Cuiabá", que resultou na apreensão de 83 quilos de pescado de diversas espécies e multa aos infratores. Os pescados foram destinados a uma Instituição Filantrópica da capital.

Para o Coordenador de Fiscalização de Pesca, Carlos Roberto Pires Cesario, "fiscalização como esta, tanto terrestre como fluvial, continuarão em diversos pontos do Estado, principalmente em regiões que ocorrem os maiores índices de pesca depredatória e, pescador amador sem a Carteira de Pesca Amadora, terá o pescado apreendido".

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838