Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Sema disponibiliza atendimento para cidadãos tirarem dúvidas sobre o Simcar
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2024, 15h09 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2024, 15h10 | Acessos: 454 | Categoria: Notícias
Atendimentos ocorrem as segundas, quartas e sextas-feiras, tanto de forma online quanto presencial. Crédito - Karla Silva/ Sema-MT
imagem sem descrição.

Interessados em esclarecer dúvidas sobre o Sistema Mato-Grossense de Cadastro Ambiental Rural (Simcar) podem entrar em contato com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT). Os atendimentos ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, tanto de forma online quanto presencial, sendo este na sede da Pasta, em Cuiabá. A iniciativa integra as ações do órgão ambiental para aumentar as validações dos Cadastros Ambientais Rurais em Mato Grosso. 

Ao agendar, é possível escolher o horário e a preferência entre as modalidades online e presencial. Para a consulta de um número maior de cadastros, é necessário que o interessado realize mais de um agendamento, pois o atendimento por cadastro leva em média 30 minutos.

Veja o passo a passo para agendar o atendimento:


1. Acesse o formulário no site da Sema, clique aqui;

2. Clique no cartão de agendamento;

3. Selecione data e horário;

4. Preencha com os seus dados pessoais e indique o número do Simcar;

5. Indique se você é proprietário da área, responsável técnico do processo ou representante legal;

6. Clique em Reservar;

7. Pronto! Você verá a confirmação da reserva e receberá um e-mail confirmando a agenda;

8. No dia e horário marcado compareça à sede da Sema na Rua C, s/n - Centro Político Administrativo, Cuiabá – MT.

 Os canais de atendimento pelo WhatsApp 65 3613-7288, telefone 65 3613-7282/7267 e e-mail atendimento.ccrar@sema.mt.gov.br continuam funcionando normalmente.

CRÉDITO: NAYARA TAKAHARA | SEMA-MT

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838