Página inicial > SEMA > Notícias > Artigo: Municípios de Primavera do Leste e Juara recebem seminário participativo
Publicado: Quarta, 02 de Maio de 2012, 18h22 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 17h25 | Acessos: 563 | Categoria: Notícias

Esta semana, os Seminários Participativos, onde estão sendo apresentadas e discutidas propostas para revisão da Lei de Educação Ambiental, acontecem nos municípios de Primavera do Leste e Juara.

Em Primavera do Leste, a 231 quilômetros de Cuiabá, na região Sul do estado, o Seminário Participativo para Revisão da Lei da Educação Ambiental de Mato Grosso, acontece nesta quarta-feira (02.05), na Câmara Municipal de Vereadores e na próxima sexta-feira (04.05), será a vez do município de Juara, a 709 quilômetros da capital, na Região Médio-Norte, receber o evento que será realizado no Centro Cultural “Antônio Carlos Savoine”.

Estarão participando das discussões, nos dois municípios, representantes de órgãos governamentais e não governamentais, instituições de ensino e sociedade civil organizada dos municípios de Campo Verde, Dom Aquino, Paranatinga, Primavera do Leste, Santo Antônio do Leste, Poxoréo e Tesouro, do pólo de Primavera do Leste e, os municípios de Juara, Novo Horizonte, Porto dos Gaúchos, Tabaporã, Itanhangá e Ipiranga do Norte, do pólo de Juara.

Para saber mais sobre a Revisão da Lei da Educação Ambiental de Mato Grosso, a agenda dos eventos e outras informações, basta acessar o link Educação Ambiental/Revisão da Lei 7888/2003, no portal da Sema (www.sema.mt.gov.br) ou acessando diretamente o link

Pólo Primavera do Leste - Grupo 14
Municípios: Campo Verde, Dom Aquino, Paranatinga, Primavera do Leste, Santo Antônio do Leste, Poxoréo
Município Convidado: Tesouro