Página inicial > SEMA > Notícias > Veja: Equipe Técnica da Coordenadoria
Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2010, 12h29 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 16h36 | Acessos: 2660 | Categoria: Notícias

Coordenador: • Dr. Alexandre Milaré Batistella - Biólogo Técnicos:

• Esp. Ana Margarida M. Coelho – Arte-Educadora;

• Esp. Elder Monteiro Antunes - Arquiteto;
• Jussara Souza de Oliveira - Engenharia Florestal;
• Esp. Kátia Moser Borges de Oliveira - Historiadora;
• Paula Marye de Andrade - Bióloga;
• Esp. Rosana Maria Viegas – Bacharel em Letras;
• Esp. Vera Lucia Noriko Kuroyanagi – Geógrafa;
• MSc. Lenir Assumpção- Geógrafa;
• MSc. Eliani Mezzalira Pena- Bióloga;
• Marise Morbeck Curvo- Engenheira Sanitarista;
• Milena Corrêa Ferrari- Ciências Sociais.

Gerencia de Regularização Fundiária - GRF:

• Esp. Francisval Akerley da Costa – Eng. Agrônomo (Gerente);

• Esp. Nicola Sava Leventi Neto - Bacharel em Direito;
• Jone Henrique de Moraes - Gestão Ambiental.

Gerentes Regionais das Unidades de Conservação Estaduais:
Gerências Regionais das Unidades de ConservaçãoEquipe E-mailTelefonesParque Estadual Serra AzulPedro Fernando Santiago (Gerente) e Marcelo Messias Barbosa (Analista de Meio Ambiente) pesacuco@sema.mt.gov.br e parqueserraazul@gmail.com(66) 3401-9899 e 9984-9137Parque Estadual CristalinoParque Gruta da Lagoa AzulArthur Brazilino da Silva FilhoArthur.bfilho@gmail.comParque Estadual do Araguaiaparquearaguaia@gmail.comParque Estadual do XinguVinicius Marini da Silvaparquexingu@ibest.com.brParque Estadual Serra de Ricardo FrancoLaerte Marquesjllaerte@gmail.comParque Estadual Santa BárbaraParque Estadual Encontro das ÁguasParque Estadual Dom Osório StoffelParque Águas do Cuiabá e APA Cabeceiras do Rio CuiabáLairson Vieira de AlmeidaGerência Regional Parque Estadual do Guirájohnyglicose@gmail.comGerência Regional Parque Estadual Igarapés do Juruena Ledyany Gislonlgislon@hotmail.comParque Estadual Tucumã, Estação Ecológica do Rio Madeirinha e Estação Ecológica do Rio RooseveltEdelso Ferreira Rodriguesedelsorod@hotmail.comRefúgio de Vida Silvestre Quelônios do Araguaia e Corixão da Mata AzulReserva Extrativista Guariba RooseveltJosé Candido Primocastanhabio@hotmail.comGerência Regional do Monumento Natural Morro de Santo AntônioCelso de Arruda Souzacelso.bio@gmail.comGerência Regional da APA Chapada dos Guimarães Alexsander Siqueira e Maurilio Vilas BoasGerência Regional da APA Salto Magessi Gerência Regional da APA Cabeceiras do Paraguai Gerência Regional Estradas ParquesGerência Regional E.E. Rio Ronuro e Culuene* Parque Estadual Massairo OkamuraLuis Nelson da Silva deyse@sema.mt.gov.br (65) 3644-4269 e 9972-2381 Parque Estadual Zé Bolo Fló Parque Estadual Mãe BonifáciaCelso Benedito Pinheiro Ferreiraparquemae@gmail.com(65) 9997-7394 e 3623-4965?