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SEMA
Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2013, 21h35 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 16h54 | Acessos: 628 | Categoria: Notícias

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), lança no próximo dia 25 de setembro, às 09:00 horas, no Auditório “Ponce de Arruda”, no Palácio Paiaguás, o Sema Virtual – Sistema de Atendimento Eletrônico ao Cidadão.

O sistema irá englobar uma série de serviços que se encontram em desenvolvimento, entre eles, o Serviço de Atendimento Eletrônico ao Cidadão (e-SAC).

Por meio o e-SAC os usuários, após certificação digital e de posse de login e senha, poderão usufruir de funcionalidades como o envio de processos, atendimento de solicitações de forma totalmente digital e, upload de documentos em formato PDF que deverão ser digitalizados conforme os roteiros orientativos, entre outros.

Inicialmente serão recepcionados eletrônicamente os processos da Superintendência de Gestão Florestal (SGF).

Além de modernizar o sistema e da agilidade e transparência nos processos o Sema Virtual constitui-se numa nova forma de relacionamento da Sema com o cidadão-usuário.

 

SERVIÇO

Lançamento do SEMA VIRTUAL – Sistema de Atendimento Eletrônico ao Cidadão/e-SAC

Local: Auditório Ponce de Arruda – Palácio Paiaguás

Data: 25 de setembro de 2013

Horário: 9 horas

 

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