Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Silval Barbosa diz que não existe 'radicalismo por parte do Governo'
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2011, 14h43 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 18h00 | Acessos: 779 | Categoria: Notícias
Foto: Marcos Negrini/Secom-MTsilval_marcos_negrini
Silval Barbosa dis que Governo  vai conrinuar as negociações com servidores

O governador Silval Barbosa, durante a entrevista coletiva nesta quinta-feira (04.08), após o lançamento das obras de desbloqueio – duplicação da Av. Juliano Costa Marques e Av. Senegal – em Cuiabá, perguntado sobre o movimento grevista, disse que o Governo nunca recusou o diálogo com os servidores, mesmo com aqueles que estão em greve. Silval Barbosa rechaça a pecha de radical.

 

“Não há radicalismo de nossa parte”, disse, lembrando que o Governo do Estado vem mantendo negociações com todas as categorias desde outubro do ano passado e durante todo esse período a Assembleia Legislativa sempre esteve presente participando desse processo, representada por pelo menos um deputado nas reuniões.

Ele lembra que o governo é uma equipe e quando o secretário foi nomeado ele recebeu uma procuração para falar pelo Governo e em nome do Governador. “O Governo já avançou até o limite do possível. Não posso ser irresponsável de comprometer o equilíbrio fiscal do Estado. Dar um aumento acima das condições e depois atrasar os salários dos servidores”, alertou.

Silva Barbosa ressaltou, também, que não existe nenhum problema institucional com a Assembleia Legislativa. Ele entende o papel daquele Poder, mesmo porque já foi deputado, mas agora, enfatizou, tem a responsabilidade com o povo mato-grossense e não apenas com um segmento.

 
Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838