Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Governo de MT lança Plano de Ação de Combate ao Desmatamento Ilegal e Incêndios Florestais nesta quinta-feira (27)
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Quarta, 26 de Março de 2025, 17h11 | Última atualização em Sexta, 28 de Março de 2025, 18h31 | Acessos: 108 | Categoria: Notícias
CBM
imagem sem descrição.

O Governo de Mato Grosso lança nesta quinta-feira (27.3), às 10h, na Sala de Reuniões Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, o Plano de Ação de Combate ao Desmatamento Ilegal e Incêndios Florestais para o ano de 2025.

Na solenidade, o governador Mauro Mendes também vai assinar o decreto que trata do período proibitivo de queimadas, declaração de emergência ambiental, entre outras providências.

O Plano de Ação de Combate ao Desmatamento Ilegal e Incêndios Florestais contempla recursos orçamentários para a adoção de medidas voltadas à gestão, monitoramento, responsabilização, fiscalização, prevenção e combate, proteção da fauna e comunicação.

O planejamento foi elaborado pelo Comitê Estratégico para Combate ao Desmatamento Ilegal, Exploração Florestal Ilegal e Incêndios Florestais no Estado de Mato Grosso (CEDIF-MT).

Serviço:

Pauta: Lançamento do Plano de Ação de Combate ao Desmatamento Ilegal e Incêndios Florestais

Data: 27.3

Hora: 10 horas

Local: Palácio Paiaguás - Sala de Reuniões Garcia Neto

*Texto: Clênia Goreth

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838