Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Prazo prorrogado para submeter trabalhos para 11º Seminário Estadual de Recursos Hídricos
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 18h42 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2022, 18h09 | Acessos: 490 | Categoria: Notícias
Rio Cuiabá
imagem sem descrição.

 

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT)  prorrogou as inscrições de trabalhos para o 11° Seminário Estadual de Recursos Hídricos de Mato Grosso (SEMIÁGUA MT).  Agora os interessados têm até o dia 24 de outubro para submeter seus trabalhos por meio do formulário, onde estão inseridas todas as regras para participação.

As apresentações orais terão o máximo de 15 minutos devendo ser acompanhada por slides em PowerPoint. A quantidade de trabalhos selecionados será definida de acordo com a programação do evento.

Após a apresentação oral será enviado por e-mail um certificado em formato digital. A inscrição do trabalho autoriza a distribuição da apresentação no formato PDF para os participantes do evento e a sua publicação no Anais do Seminário caso seja selecionado.

O evento será entre os dias 11 a 14 de dezembro em Cuiabá. As inscrições para participação como ouvinte serão liberadas no início de novembro. O evento contará com a participação de grandes especialistas na área de recursos hídricos no Brasil.

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838