Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMA > Notícias > Interessados já podem submeter projetos para 11º Seminário Estadual de Recursos Hídricos
Início do conteúdo da página
SEMA
Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 13h33 | Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2022, 15h05 | Acessos: 341 | Categoria: Notícias
Rio Cuiabá
imagem sem descrição.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) irá realizar o 11° Seminário Estadual de Recursos Hídricos de Mato Grosso (SEMIÁGUA MT). Os interessados já podem submeter os trabalhos  até o dia 7 de setembro por meio do formulário, onde estão inseridas todas as regras para participação.

As apresentações orais terão o máximo 15 minutos devendo ser acompanhada por slides em PowerPoint, que ocorrerão no dia 7 de novembro no período vespertino. A quantidade de trabalhos selecionados será definida de acordo com a programação do evento.

Após a apresentação oral será enviado por e-mail um certificado em formato digital. A inscrição do trabalho autoriza a distribuição da apresentação no formato PDF para os participantes do evento e a sua publicação no Anais do Seminário caso seja selecionado.

O evento será entre os dias 7 e 10 de novembro em Cuiabá. Para participar como ouvinte será liberado posteriormente uma nova inscrição.

 

Texto de Arielly Barth

Registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - CATE

0800 647 0111

Disque-Denúncia

0800 065 3838