Banner
Banner

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner
Página Principal

SEMA

Sema apresenta palestras sobre pesca e projetos ambientais durante a FIT Pantanal

Publicado em: Qui, 20 de Abril de 2017 17:47

Fernanda Nazário/Caio Dias/ Assessoria Sema-MT

 

 
a-afachada2 O evento teve inicio nesta quinta-feira (20.04) e segue até domingo (23.04)

A equipe da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) levará à Feira Internacional de Turismo (FIT) do Pantanal palestras sobre a legislação de pesca em Mato Grosso, turismo sustentável e o programa Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal. O evento começou nesta quinta-feira (20.04) e segue até domingo (23.04).

As apresentações da Sema contam com o apoio das ONGs WWF-Brasil, Instituo Ação Verde e Teoria Verde. Também são parceiros das atividades no evento a Associação de Supermercados de Mato Grosso, a comissão da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) da Secretaria de Estado de Gestão (Seges), a prefeitura de Paranatinga, o Juizado Volante Ambiental (Juvam) e o Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA).

Na sexta-feira (21.04), a partir das 18h, ocorrerá no estande da Sema uma palestra sobre o ‘turismo sustentável com pegada ecológica’ ministrada pelo membro do Instituto Ação Verde, Vicente Falcão de Arruda. Em seguida, às 19h, a coordenadora de educação ambiental da Sema, Vânia Márcia Montalvão, e o analista de conservação da WWF-Brasil, Breno Ferreira de Melo, apresentarão as ações do programa Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal.

Já no sábado (22.04), a partir das 13h45, será a vez da secretária executiva do Conselho Estadual de Pesca (Cepesca), Gabriela Priante, debater a importância do Cepesca no desenvolvimento do turismo da pesca esportiva de MT.

 

Voltar  |  Principal
Disque Denúncia
SEMA-MT

Telefone: (65) 3613-7200

Palácio Paiaguás, Rua C, CEP: 78.049-913 - Cuiabá - Mato Grosso

CNPJ: 03.507.415/0023-50