CEHIDRO

Superintendência de Recursos Hídricos – SEMA/MT

Cuiabá – MT, CEP: 78.050-970

Tel. (65) 3613-7306, Fax: (65) 3613-7216

I - REPRESENTANTES DOS ÓRGÃOS E INSTITUIÇÕES GOVERNAMENTAIS:

a) Secretaria de Estado de Meio Ambiente - SEMA

h) Secretaria de Estado de Educação - SEDUC

Conselheiro Titular: Leodenil Alves Duarte

Conselheira Suplente: Cleomara Nunes do Amaral

i) Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA

Conselheiro Titular: Augusto Cesar da Costa Castilho

e) Federação das Indústrias de Mato Grosso – FIEMT

Conselheira Titular: Monicke Sant'Anna P. de Arruda

Conselheiro Suplente: Álvaro Fernando Cícero Leite

f) Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso - SINDENERGIA/MT

Conselheiro Titular: Eduardo Leite de Barros Oliveira

Conselheiro Suplente: Marcelus Mesquita

g) Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso

Conselheira Titular: Alessandra Panizi Souza

Conselheira Suplente: Mayra Moraes de Lima

h) Comitês de Bacia Hidrográfica Instituídos no Estado - CBH

Conselheira Titular: Ingrid Leite de Oliveira

Conselheiro Suplente: João Fernando Copetti Bohrer

i) Entidade não Governamental

Entidade Titular: Instituto Ecológico e Sócio-Cultural da Bacia Platina - IESCBAP

Conselheiro Titular: Mauro Donizete Ribeiro

Conselheira Titular: Naielly Christhiny Paz Rodrigues

Conselheiro Suplente: Orilzo de Campos Silva

m) SEGMENTO: HIDROVIA

Entidade Titular: Associação de Produtores de Feijão, Trigo e Irrigantes – APROFIR;

Conselheiro Titular: Marlon Fedrizzi

Conselheiro Suplente: Adryeli Aparecida da Costa Miranda

Entidade Suplente: Fórum Nacional da Sociedade Civil na Gestão de Bacias Hidrográficas – FONASC.

Conselheiro Titular: Lediane Benedita de Oliveira

Conselheiro Suplente: Luciana Ferraz

n) SEGMENTO: AQUICULTURA

Associação dos Aquicultores do Estado de Mato Grosso – AQUAMAT.

Conselheiro Titular: Igor Cesar Davoglio

Conselheiro Suplente: Patrícia D’Oliveira Marques

Rua C esquina com a rua F, Centro Político Administrativo - CEP: 78.050-970 - Cuiabá - Mato Grosso